sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

One Thing Capitulo 12

HARRY OFF/POLLY ON

Eu e a Duda estávamos nos arrumando para o passeio estava muito indecisa com a roupa que eu iria e Duda parecia estar também, até que me decide coloquei essa roupa

(se não gostar ignora,peguei a primeira que eu vi)


e a Duda foi assim






(se não gostar ignore)

Nos acabamos de nos arrumar e fomos esperar os meninos na sala, ficamos vendo desenho até que eles chegam.
Harry- Nossa mô você ta muito linda!
Polly- Awwn você que tá liamdo!
Louis- Oi Polly
Polly- Oi Louis - falei tanto um beijo na bochecha dele.E fazendo isso em todos os meninos.
Liam- Oi Duda!
Duda- Oiie Liam e Oiii meninos

Todos nos se cumprimentamos  e depois fomos a caminho do cinema, no carro de Harry foi Eu,Liam,Duda. E os outros meninos foram com o Louis.

POLLY OFF/ZAYN ON

fomos todos ao cinema,tenho que falar que a namorada do Harry e muito bonita, não a conhece direito,Duda sua amiga também é linda,mais sinto que com essa não tenho chance,mais já Polly é muito bobinha, e acreditou facilmente em Harry.

ZAYN OFF/LIAM ON
Não mentir que  estou gostando de Duda, mais estou,sinto que foi a amor a primeira vista,não acreditava muito nisso , mais agora sei que existe, mais se eu não me apressar sinto que Niall ira fazer isso na minha frente.

LIAM OFF / POLLY ON
 Ok isso já ta ficando estranho o Zayn olhando pra mim e mordendo a boca logo em seguida, Niall e Liam parece que estão comendo Duda com os olhos.

Continua???????










Aviso!

Oiiii gente desculpa ter ficado um tempão sem postar, estava muito ocupada,mais agora prometo que vou postar, fica de olha ai que ta a pouco sai o capitulo 12 . 

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

One Thing capitulo 11

Nos entramos para a sala de aula, vi que as maiorias das meninas estavam olhando para mim,concertesa deviam ser directioners,mais não liguei para isso,passei direto com Dudu e fomos nos sentar ao lugar de sempre, hoje a aula demorou um pouco para acabar.Hoje Duda iria de novo comigo para minha casa,em tão pouco tempo ela ser tornou uma pessoa muito especial para mim.Nós chegamos em casa,meu pai e minha mãe estavam almoçando na cozinha,Duda e eu cumprimentamos eles e subimos para meu guardo.

Polly- Hoje podemos tomar sorvete né?  - perguntei a ela,jogando minha mochila na cama e me sentando em seguida

Duda- Claro,podemos chamar os meninos? eu aproveito e conheço eles melhores .

Polly- Aham, boa ideia, vou mandar uma mensagem para o Harry. - falei pegando o celular na mesenha perto da cama

Mensagem On

Polly
Oii mô acabei de chegar da escola, a Duda está aqui, podemos tomar sorvete de tarde né?

Harry:

Oie Claro é uma ótima ideá, que horas a gente pode passar ai??

Polly:

Lá pras 14:00 horas pode??

Harry:

Pode sim,aqui vou ali almoçar tá,14:00 estaremos ai


Mensagem off


HARRY ON/POLLY OFF
Polly me mandou uma mensagem perguntando se eu e os meninos queríamos ir tomar sorvete com ela e a Duda, aceitei é uma chance de os meninos conhecerem ela melhor,fui avisar os meninos como eles estavam na cozinha tomando café.

Harry- Vocês querem tomar sorvete hoje de tarde?
Zayn- Quem vai?
Harry- A Polly e a Duda
Liam e Niall- eu vou  - ao falarem isso os dois se olharam e voltaram a tomar o café
Harry- e vocês meninos vão?
Louis- tá eu vou também
Zayn- Eu também vou
Harry- 14:00 então agente passa na casa da Polly

Depois voltamos a tomar o café.Ao acabar de tomarmos o café fomos para a sala.Ficamos vento filme até umas 13:30 depois eu e os meninos fomos nos arrumar.Estavam todos na sala só o Zayn que estava arrumando seu topete

Liam: ANDA ZAYN - falou gritando

Zayn: Calma ai já estou indo - Zayn apareceu na porta - Andam logo então senhores apresados.
Louis- Zayn você ficou quase 20 minutos na frente do espelho arrumando esse topete.
Niall- Ta pior do que mulher  na frente do espelho - Niall falou começando a rir

Entramos no carro e fomos em direção para a casa da Polly.......


Gente depois continua OK












quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

One Thing Capitulo 10

Acabei de escrever no meu diario e fui me deitar,afinal amanha teria mais um dia de aula..

Roberta- Polly acorde, se não vai chegar atrasada na escola
Polly- Tá bom. já estou indo - falei com uma voz de sono ainda.

Me levantei e foi tomar um banho rápido e me vesti assim: 

E desci para a cozinha como já estava atrasada,peguei uma maça e fui a caminho da escola, no caminho mandei uma mensagem para o Harry.

Mensagem:

Oiee meu amor!! já estou com saudades de você,estou indo para a escola tá.
XOXO. ^^

Mandei a mensagem para ele e logo em seguida guardei meu celular,pois já estava chegando na escola,avistei Duda sentada em banquinho perto a escola, me aproximei dela

Polly- PENSANDO NO LIAM, DUDA?
Duda- que susto menina, não, eu não estava pensando nele.
Polly- Vem vamos entrar......................
















terça-feira, 4 de dezembro de 2012

One Thing Capitulo 9

HARRY OFF/VOCÊ ON

Logo depois os meninos vieram.

Você- Gente essa daqui é minha amiga, ela se chama Eduarda,mais podem chamar ela de Duda!

Liam- Prazer Duda. - ele falou para esticando-lhe a mão.

Duda- Prazer é meu.

Depois todos os meninos foram lhe cumprimentando.

Zayn- Podíamos ver um filme.

Harry- Também acho, de que vamos ver??

Louis- Que tal de terror?

Você- Aqui em casa  quase não tem nenhum filme só si alguém for alugar um.

Liam- Duda você quer ir até a locadora comigo??

Duda- Claro.

VOCÊ OFF/ DUDA ON

A Polly falou que iria me apresentar os meninos, fiquei feliz, porque não tenho muitas amigas aqui na escola, acho que ninguém que ser amiga de uma menina que gosta de ler, e nerd, isso e o que os outros dizem,mais eu gosto do jeito que eu sou. Eu e o Liam fomos alugar um filme,a gente fomos o caminho inteiro conversando, e nos conhecemos melhor, ele é um cara muito fofo, a gente chegou na locadora.

Liam- Vamos a lugar um filme de terror?

Duda- Mais de terror, tenho medo,vamos alugar um de romance,tudo menos terror

Liam-Ok,mais levamos um de terror junto tá?

Duda- Tá bom!

Nós escolhemos os livros, e fomos para a casa da Polly.Chegando lá eu e ela fomos fazer pipoca e chocolate. NA COZINHA

Duda-Você está gostando do Harry??

Você- A nem sei ainda,é muito cedo para mim falar se estou gostando dele ou 

não.E você e o Liam?

Duda- O que tem? - falei me pegando a pipoca e despejando na panela.

Você- Há parece que tem algum clica entre vocês dois -- Polly falou pegando os ingredientes para fazer o brigadeiro

Duda- Imaginação sua, somos apenas amigos.

DUDA OFF/POLLY ON
Mesmo que Duda que fale que não sinta pelo Liam,eu sei que existe um sentimento maior que a amizade ali,e vou fazer de tudo para ver os dois juntos,ficamos vendo filme até umas 17:00 horas,conheci bastante os meninos,eles são bem legais. Conversamos muito,deu para conhecer muito eles.Hoje nem jantei, vim direto para meu guardo tomei um banho bem relaxante e coloquei meu pijama

 


E agora estou aqui,escrevendo no meu diario,ele é meu melhor amigo,sempre escrevo de tudo nele,afinal o papel aceita de tudo!!!!










Esse capitulo demorou um pouco pra sair né,mais espero que gostem ^^ chocolates!!!!









domingo, 2 de dezembro de 2012

One Thing Capitulo 8

Desci e fiquei surpresa Harry estava sentado no sofá conversando com meu pai.
Polly- Bom Diaaaa!!!
Os dois viram- se para mim.
Harry- Bom Dia pequena, posso ter levar pra escola hoje?
Polly- Sim, vamos??
Harry-Sim - Harry teu tchau para meu pai e fomos, nós fomos o caminho inteiro conversando, ele falou que contou para a mãe dele sobre agente, e que ela queria me conhecer, falei que adoraria conhece-la,e sai do carro,mais antes de eu sair ele me segurou e mim teu um beijo,e entrei na escola, todos da escola estavam me olhando,deixei quieto e passei, a vistei Duda sentada em um banco, com um livro na mão.

Polly- Oie Duda!!!
Duda- Oie Polly Harry Styles é seu namorado??
Polly- Estamos ficando, você é directioner né
Duda- Sou sim
Polly- Você aceita ir lá em casa hoje?? ai eu aproveito e de apresento os meninos.
Duda- Serio mesmo?
Polly- Claro.Vamos bateu o sinal!

A agente fui juntas para sala, como ainda não tenho muita intimidade com os meninos,peso para o Harry ligar para eles,como minha mãe e meu pai só iriam chegar a noite, eu acho que não teria nenhuma problema eles passarem a tarde lá em casa.Hoje a aula passou voando, não prestei atenção  cisque nenhuma palavra que os professores falaram, a Duda foi ligar para a Mãe dela, avisando que ela iria para  minha casa!

Duda- Pronto vamos.
Polly-Sim.

A agente foi andando mesmo, chegamos na minha casa e liguei para o Harry!

LIGAÇÃO ON
  
Polly: Hazza você pode vir aqui na minha casa a tarde??

Harry- Claro que sim pequena, posso  levar os menino, ai vocês aproveitam e se conhece melhor

Polly- Aham pode sim, aproveito e apresenta minha amiga pra vocês

Harry- Ok pequena, aqui vou saindo tá o Niall tá me chamando.

LIGAÇÃO OFF

VOCÊ OFF/ HARRY ON
A Polly me ligou agora perguntando se eu poderia ir a tarde lá, falei que sim, e aproveitava levava os meninos, tive que desligar o Niall tava me perguntando a onde tinha biscoitos, mostrei a ele, e fui ligar para os meninos para perguntar se eles podiam ir a casa da Polly, todos falaram que iria, também falei com Niall, depois que disse que ela iria a apresentar uma amiga dela para gente ele ficou super feliz,deu uma 13.OO hora da tarde e eu o Niall fomos para casa da Polly.Eu e o Niall paramos em um super mercado, para comprarmos umas coisas, depois fomos direto para a casa da Polly
Chegando na casa da (s/n) toquei a campainha  e ela me atendeu

Polly: Oie meu amor, ou Nini entrem.
Harry- Oie amor - falei tanto um beijo nela.

Niall entrou com as sacolas, e logo depois nós entramos também..........























sábado, 1 de dezembro de 2012

Aviso

Por favor comentem!! se não comentarem com que eu vou saber se está ficando bom ou não!!

One Thing Capitulo 7

VOCÊ OFF/HARRY ON
Levei a Polly para conhecer os meninos, mais fomos embora rápido, levei ela para comer algo,pois ela não tinha comido desde que saiu de casa,agora estou levando ela para o cinema, ela ainda não sabia a onde estávamos.
Harry- Chegamos, que filme você gosta de assistir?
Polly- Todos, menos de terror.
Harry- Ok.
Então fui em direção para a bilheteria, peguei uma filme de desenho, e fomos para a sala do cinema, setamos   na terceira fileira, não tinha muita gente na sala, agora eu tinha absoluta certeza que eu estava começando a gostar dela.

Harry- Polly preciso de contar uma coisa.
Polly- Fale .
Harry-- Eu acho que estou começando a gostar de você, você é diferente de todas as meninas que conheci até hoje,queria ter uma chance contigo,mais é claro se você quiser,não vou forçar a barra,mais garanto a você, que não vou de decepcionar.
Polly- Hazza eu também acho que estou começando a gostar de você,só  estava com medo de você não sentir o mesmo por mim, eu também quero tentar, se der certo quem sabe...

Fiquei feliz por ela sentir o mesmo, depois que ela falou isso eu a beijei, foi um beijo cheio de sentimentos,esse beijo eu nunca vou esquecer, agora podia a beijar,chama-la de minha, hoje posso dizer que é o melhor dia da minha vida.

HARRY OFF/ POLLY ON

Nossa hoje é o dia mais feliz da minha vida, eu e o Harry estamos meio que ficando,ele me beijou, fui  o melhor beijo da minha vida,agente saiu do cinema antes do filme acabar, chamei ele para ir a minha casa, ele aceitou.  Chegando em casa.
Polly- Mãeee vem aqui!
Roberta- O que foi filha?
Polly- Mãe este daqui é o Harry.
Harry esticou a mãe para cumprimentar minha mãe
Harry- Prazer em te conhecer sogrinha.
Roberta- Sogrinha? vocês estão namorando? ai meu Deus você não é aquele menino do One Direction
Harry- Sim sou eu sim. Queria pedir permissão para namorar sua filha

Não sabia que Harry iria fazer isso, esse dia é o melhor da minha vida, até que meu pai desce ta escada

Carlos- Claro, você parece ser um bom rapaz, os rapazes de hoje  não costumam vir pedir permissão.

Fiquei feliz, por meus pais terem costado do Harry, Harry me surpreendeu, nunca imaginaria que ele, pedisse permissão aos meus pais para me namorar, meu pai e ele ficaram conversando um tempão, até que Harry se despediu e falou que tinha que ir embora pois amanha ele tinha um show,me despedi dele, e fui tomar banho e vesti meu pijama



O SEGUNDO

Hoje não quis jantar, apenas mandei uma mensagem para Dani

Mensagem:
Oiee que saudades de você, você nem vai acreditar com quem estou ficando !!

Não demorou muito para ela responder

Mensagem:
Eiii também estou com muita saudades de você, fala logo!!! agora estou curiosa

Respondi na mesma hora!

Mensagem: 
Conheci Harry Styles, ai agente fui se conhecendo, e acabou rolando, hoje convidei ele para vir aqui em casa, e me surpreendeu, pedindo permissão aos meus pais para me namorar, hoje fui o dia mais feliz da minha vida.

Ela demorou mais ou menos 5 minutos pra responder

Mensagem:
Nossa que sorte hein!! estou super feliz por você, quem sabe quanto eu for pra ir, você não me apresenta um dos mino ;) aqui agora tenho que ir minha mãe está me chamando TE AMO .



Depois que acabei de ler a mensagem fui dormir, acordei atrasada para a escola, levantei rápido e tomei banho e vestiu essa roupa


a primeira.









One Thing Capitulo 6

Eu pequei endereço da escola, e fui andando até um ponto de táxi mais próximo, até que eu vejo um carro preto andando em minha direção, fiquei com um pouco de medo,mais o Harry abaixou o vidro do carro. 

Harry- Ah onde você está indo?
Polly- Estou indo para a escola
Harry- Quer qui eu te leve?
Polly- Tem certeza? não iria de incomodar ?
Harry- Claro que não,venha entre 

Não sabia se aceitava ou se recusava,quanto me vi já estava abrindo a porta do carro.

Harry- Em que escola você estuda?
Eu pequei o papel com o endereço e o entreguei
Harry- Agora me fala um pouco sobre você - ele me pergunto já ligando o carro
Polly-Meu nome é Polly sou brasileira, tenho 15 anos, me mudei para antes de ontem.
Harry- Bem que eles sempre falaram que as brasileiras são bonitas,aqui está a prova disso.

Senti meu rosto queimar de vergonha.

Harry- Já que você se mudou pra cá antes de ontem não deve conhecer aqui muito bem né,depois da escola agente podia dar um passeio ai aproveito e de mostro Londres.
Polly- Está bem,pode ser.

A gente chegou na escola,quanto eu fui para abrir a porta,senti uma mão me puxando era o Harry, ele me deu um beijo na bochecha. Soltei um sorriso e fechei a porta e entrei na escola,fui direto para a sala da diretora peguei o número do meu armário e número da minha sala.

Polly- Oie,sou aula nova.
Professor- Você deve ser a senhorita Polly, sejá bem vinda, sente-se ali. - Me sentei a onde ele me mostrou ao meu lado tinha um menina,não parecia ser patricinha, quanto estava abrindo minha mochila ela puxa papo comigo
Menina- Olá você é novata aqui né, como se chama??
Polly- Sim, me chama Polly e você?
Menina- Me chama Eduarda,mais pode me chamar de Duda.Depois conversamos mais o professor já está passando matéria 

Falando isso Duda se viro-se para frente e começou a prestar atenção na aula, não consegui prestar a atenção em nenhuma palavra se quer que o professor falava, só vim a minha mente o passeio que terei com Harry depois da escola, me desliguei totalmente a unica coisa que vinha em minha mente era o rosto de Harry, seus cachinhos, suas covinhas, ele era absolutamente perfeito. Será que estou começando a gostar dele, e se ele  não sentir a mesma coisa por mim.

POLLY OFF/ HARRY ON

Hoje acordei cedo e fui dar uma volto de carro pelas ruas de Londres, até que vejo uma menina sair de casa,quanto chequei mais perto vi que era a Polly, a ofereci uma carona e por sorte ela aceitou,aproveitei e a  chamei  para dar uma volto comigo depois da escola. Voltei para casa, só pensava em seus lindos cabelos castanhos, em seus olhos,será que estou começando a me apaixonar por ela, nem notei que os meninos estavam na cozinha passei direto e fui para sala, liguei a televisão a procura de algo que me interesse, achei bob esponja, deixe ali mesmo, e por sinal ama esse desenho, os meninos viram para a sala.

Louis- A onde você estava, nunca fui de acorda cedo.
Harry- Fui dar uma volto de carro e adivinha que encontrei, a Polly e aproveitei e a chamei para dar uma volto comigo por Londres depois da escola, também descobri  que ela é brasileira e mudou para cá antes de ontem.
Zayn- Sempre quis conhecer uma brasileira, eles falam que elas são lindas.
Harry- Ela é aprova que elas são realmente muito lindas.
Liam- Qualquer você podia a trazer aqui, eu adora conhecer a nova senhorita Styles 
Harry- Claro, ela também vai adorar ela é directioner. 
Niall- Vá buscar ela hoje na escola, daqui a pouco ela já está saindo.
Harry- Está bem, se der traco ela hoje mesmo para conhecer vocês- falei saindo apresado de casa.

HARRY OFF/ Polly ON
A aula passou rápido, eu e a Duda conversamos muito,descobri que ela também é brasileira, eu estava saindo do portão da escola, quanto vejo Harry parado em frente ao seu carro com um óculos escuro, soltei um sorriso fraco, quanto ele me viu, vei em minha direção,e me deu um beijo na bochecha 

Harry- Oiii princesa, podemos ir?
Polly- Claro, mas antes passa comigo em minha, só pra trocar de roupa e deixar minha mochila.
Harry- Aham - ele falou abrindo a porta para mim, entrei depois ele fechou, e entrou no carro, Harry parou em frente a minha casa, convidei para entrar mais ele falou que esperava ali mesmo, subi correndo me vesti assim
   
Avisei minha mãe, e desci correndo, e entrei dentro do carro 
Polly- Desculpe pela demora. 
Harry- Que isso, não demoro quase nada, posso de fazer uma pergunta?
Polly-Claro.
Harry- Você tem namorado??
Polly- Não e você tem namorada?
Harry- Também não - ele falou ligando o carro- Que tal agente passar la em casa para conhecer os meninos primeiro.
Polly- Serio? eu adoraria.

A gente fui conversando o caminho inteiro, agente se conheceu bastante, agora tenho certeza que estou começando a gostar dele, chegamos em prédio, ele abriu a porta pra mim, e entramos, chegamos ao apartamento, Harry abriu a porta, e os meninos estavam sentados no sofá assistindo um desenho, os olhares de todos os meninos foram direto para mim, senti meu rosto queimar de vergonha.

Harry- Meninos, está aqui é a Polly .
Meninos- Oiiiii
Polly- Oiiii - falei um pouco envergonhada 
Niall- Não precisar ficar com vergonha, sabemos que você é directioner.
Polly- Sim, sou sim.
Zayn- Você tem quantos anos?
Polly- Tem 15, fasso 16 dia 16/12.
Liam- Está chegando pequena.
Harry- Vamos Polly?
Louis- Mais já?
Polly-Vamos sim, tchau  meninos.

Eu queria ter ficado mais,mas também queria ficar a sós com Harry, e eu também estava morrendo de fome não comi nada até agora.
Harry-Vamos parar naquela lanchonete ali, você não comeu nada até agora.

Pensei que eu que tivesse que falar.

Polly- Vamos sim.
Ele estacionou o carro, e saímos juntos, entramos na lanchonete, pedi um sanduíche e um suco, Harry não pediu nada, acabei de comer e tirei o dinheiro da minha bolsa e entrei a Harry 
Harry- Para que isso? - ele falou olhando para mim
Polly- Ué para pagar o sanduíche e o suco.
Harry- Não precisa eu pago- ele falou chamando o garçom e o entrocou o dinheiro.
Polly- Era para mim pagar.
Harry- Eu a convidei para passear pequena.

A gente entrou no carro, não sabia para onde Harry  estava me levando.....