Mini Imagines 1D

Imagine Harry Styles

Vc morava em Londres vai 1 meses,mudou pra lá porque seu pai foi transferido pra lá,vc ainda não vez amigos e as aulas começar daqui 1 dia,e vc ainda tinha que comprar os materias escolares!! Então pediu dinheiro para seu pai e ligou para o taxi,vc ficou esperando na sala,passou 5 minutos e o Taxi chegou...
Chegando lá no shopping estava com muitas meninas gritando ONE DIRECTION e com muitos cartazes na mão,vc entrou no shopping pela porta dos fundos,porque pela frente não tava pra passar,vc entrou e estranhou o shopping está vazio,mais não deu muito importância pra isso e então foi procurar umas lojas que vendiam materias escolares.
Vc comprou tudo o que precisava,e então resolveu fazer um lanche,quanto vc estava andando até a lanchonete vc esbarrou em rapaz muito bonito por sinal,vc nunca o tinha visto
Vc-ai desculpa sou muito desastrada
Vc falou com vergonha
XX- quem tem que se desculpar só eu
Ele falou de ajudando a levantar
Vc- obrigada
XX- não foi nada,qual é seu nome?
Vc- (seu nome) e o seu?
XX- Harry Styles
Vc-vc faz parte daquela banda que não sei nome neh kkkkkk
Vc sabia disso por causa dos cartazes que tinha lá fora do shopping escrito o nome dele
Harry- haha sim chama one direction
Vc- ah sim kkk e obrigada
Vc falou isso e foi andando a caminho da lanchonete, vc sentou numa mesa e fez o pedido. E logo chegou vc comeu, quanto estava acabando vc ve o Harry e mais 4 meninos vindo em sua direção,vc ficou meio envergonhado então pagou a moça  da lanchonete  e com esperança  de ir antes que eles chegassem,mais foi em vão quanto vc sente um mão em seu braço vc vira era o Harry
Harry-fica mais um pouco queria de apresentar meus amigos
Vc não sabia o que responder
Vc- esta bom
Harry- venha
Vc foi andando atrás do Harry ele parou em uma mesa e vc reparou que os 4 estavam de olhando, vc sentiu sua cara queimar !
Harry – Gente essa é a menina que eu falei pra vcs o nome dela é (seu nome)
Todos – Oie (seu nome)
Vc estava realmente com vergonha
Vc- oiee
Falou com um pouco de vergonha
XX-precisa ter vergonha não limda,agente não morde mais só se vc pedir
Ele falou e piscou pra vc o Harry olhou pra ele com um olhar matador
Harry-(seu nome) esse engraçadinho é o Zayn, aquele que está comendo as batatas é o Niall,aquele que esta falando com um pombo é o Louis e aquele que esta brigando com a colher é o Liam,Vem vamos dar uma volta e deixa eles ai
(.........)
Se passaram algumas semanas que vc é o Harry se conheciam,ele se tornou o seu melhor amigo,hoje Harry iria de buscar na escola pra vcs irem em um lugar especial disse ele,logo a aula acabou vc saiu e Harry estava de esperando na frente da escola parado enfrente ao Carro
Harry-como foi a aula princesa?
Vc adorava quanto Harry de chamava de princesa,vc sentia um sentimento além do uma amizade
Vc- foi um tedio Haroldo
Harry – haha
Harry On
Eu sentia algo a mais por ela desde o dia que eu esbarrei nela naquela shopping, e hoje eu irei falar pra ele o que eu sinto por ela de verdade espero que ela senta o mesmo por mim
Harry Off
Vc- Harry vamos
Harry-claro
Ele abriu a porta do carro  pra  vc  e logo em seguida ele entra e liga o carro
Vc- a onde que agente esta indo?
Harry- não posso dizer é segredo
Vc- ah não por favor me conta
Harry-calma agente já esta chegando,vem coloca isso
Era uma venda
Vc- pra que?
Harry- vem pequena coloca
Ele colocou a venda em vc
Harry- vc está alguma coisa?
Vc- não
Harry – quantos dedos tem aki
Vc- 10?
Harry- vem aki deixa eu arrumar isso direito
Ele arrumou e de guiou até um lugar, e tirou a sua venda,era um lugar muito limdo,cheio de flores
Harry-pequena precisa de falar algo
Vc-então fale Harry
Harry-pequena desde o dia que eu de vi eu me apaixonei perdidamente em vc,desde dia não consigo de tirar na cabeça penso em vc dia e noite,penso em seu sorriso,vc aceita ser só minha,minha princesa,ah mulher que eu quero para toda vida
Vc estava chorando, pois nunca imaginava que o Harry de diriam isso algum dia a vc
Vc-Claro Harry desde o dia que eu  esbarrei em vc  lá no shopping eu não consigo de tirar da cabeça,seus olhos ficaram marcadas na minha memória,toda vez que eu fecho os olhos vc vem a minha mente,eu necessito de vc eu TE AMO HARRY
Então vcs se beijão foi o melhor beijo da sua vida,o beijo que vc esperava faz tempo.....
Passou anos e hoje vcs contam essa historia aos filhos de vcs
FIM


Gostaram???
acho que não ficou muito bom neh!



Imagine Louis



Bem meu nome é (s/n) tenho 15 anos e moro em Londres mais sou brasileira,me mudei pra cá quanto tinha 13 anos, eu gostava de um menino lá no Brasil e ele sabia disso mais me ignorava então resolvei parti pra outro, eu fiz vários amigos aki principalmente 5 garotos muito importante pra mim
Harry, Niall, Zayn , Louis e Liam ,conheci eles através do meu primo o Niall,meu duende, meu melhor amigo. Eu me entendo mais com o Louis,vamos dizer que tenho uma quietinha por ele,mais ninguém sabe além do Niall,mais ele me prometeu não contar a ele e nem os outros meninos,eu acho que o Louis não senti nada por mim,acho não tenho certeza além da amizade,agora to deitada no sofá da casa do Niall vendo desenho,Niall tava na cozinha acho que tava fazendo pipoca. Não acredito que vou ter que sair de baixo da minha coberta pra ir atender a porta, ah fui de pijama mesmo, eu abri a porta era os meninos.
Louis: Que saudades pequena – ele falou me tanto um abraço.
Você: Que saudades de vcs tbm, vem entre o Niall ta lá na cozinha – eu falei tanto espaço para eles passarem, eles foram passando e cada um de dei um beijo na bochecha
Eles foram direto para a cozinha e eu me deitei de novo de baixo da minha coberta hoje tava muitooo frio 
Louis: Nossa não vai dividir comigo não neh
Você: Claro vem aki Lou – eu falei me sentando no sofá
Ele deu uma risadinha e se sentou e se cobriu com a coberta ficamos lá vento desenho até que eu pego no sono e dormi no ombro do Louis eu acordei os meninos estavam todos me olhando dormi
Você: Que fui gente – eu perguntei coçando os olhos
Louis: Vc fica tão bonitinha dormindo
Niall: Claro neh ela puxou o primo aqui – ele falou de puxando pra lado dele e te tanto um abraço
Você: Eu to com fome – vc falou colando a mão na barriga
Você OFF/ Louis On
Acho que to sentindo algo a mais pela (S/N) acho não tenho certeza disso, o Niall já me falou hoje que ela gostava de mim,não só como amigo,acho que vou falar com ela hoje, ela saiu e fui pra cozinha e Niall piscou pra mim, então eu fui atrás dela
Louis OFF/ Voce ON
Eu  fui pra cozinha fazer um brigadeiro pra mim, tava com fome, já tinha pegado todos os ingredientes,até que ousou alguém entrando na cozinha me virei pra ver quem era, era o Louis
Louis: Precisa de ajuda pequena
Você: não Lou pode ir lá com os meninos
Louis: Pequena preciso de falar uma coisa
Você: Pode falar Lou
Louis: Acho que estou sentindo algo a mais por vc, acho não eu tenho a absoluta certeza disso, eu amo vc, amo o seu jeito, amo tudo em vc, desde o dia em que te vi, não cosigo para te pensar em vc, o meu coração pertence a vc e a mais ninquem, vc aceita ser minha princesa, minha pequena, minha só minha
Nossa nunca imaginei que o Louis sentia isso por mim, eu tbm amava ele, e por sinal amava muito
Você: Claro que eu aceito meu Boo Bear eu tbm te amo muito
Quanto eu falei isso ele me pegou pela cintura e me beijou, foi o melhor beijo da minha vida, lembro dele até hoje.Hoje em dia eu é o Louis estamos casados e eu? Bem eu estou grávida de 6 meses. 













2 comentários: