Como a amanha começava minhas aulas, discite ir comprar meus matérias e aproveitar para dar uma volto a Londres, acordei e fui tomar banho não demorei pois queria logo conhecer Londres
Coloquei essa roupa
E desceu pra tomar café, e chamei um taxi, e fui para sala esperar ele chegar,em 5 minutos ele já chegou, entrei, encostei minha cabeça no vidro e fiquei olhando os lugares por onde eu passava,Londres realmente era uma cidade maravilhosa,o taxi parou eu olhei em volto e já tinha chegado no shopping,paguei o taxista, e entrei no shopping.Tinha muitas lojas,era mais grande e deferentes do que os que tinham no Brasil,andei procurando lojas,até que achei uma que vendia matérias escolares, comprei de tudo,mochila,cadernos,estojos e muito mais,acabei de comprar os matérias e fui dar mais uma volto no shopping.Avistei uma lanchonete estava com um pouco de fome, resolvi ir lá, quanto estava indo em direção a lanchonete um menino com uma touca e um óculos escuro esbarre em mim, fazendo cair todas as sacolas que estavam em minha mão, ele se levantou e me ajudou a levantar
Polly: Mim desculpe,sou muito desastrada - falou um pouco com vergonha
XX- A culpa não fui sua, eu estava com pressa e não te vi, você estava indo para a lanchonete né,posso de fazer companhia?
Me acachei para pegar as outras sacolas que ficaram no chão,quanto coloquei minha mão na sacola, o menino também colocou a dele
XX- Deixe-me levar para você
Só fiz sim com a cabeça , e seguimos em direção para a lanchonete,sentamos em uma mesa
XX- Como você se chama?
- Polly e você? - respondi olhando o menino
Ele tirou a touca e o óculos,quanto vi com quem estava conversando a minha vontade era de sair gritando, era de correr e abraçar ele, não tava pra acreditar que eu estava conversando com HARRY STYLES
Polly- Ai meu Deus é você mesmo, isso só pode ser um sonho
Harry- Você é directioner??? estranho a maioria delas gritam,choram
Polly- Sei me controlar quanto é preciso
Harry- Isso é bom - ele falou olhando diretamente aos meus olhos
Polly- é acho que sim, me desculpe gostaria de ficar mais, mas infelizmente tem que ir,qualquer dia nós encontramos de novo por ai
Harry- Antes poderia me passar seu número? ou seu twitter?
Polly- Claro.
Pequei um pedaço de papel que ele me deu, e anotei meu telefone e meu twitter
Polly- Aqui está, agora tenho que ir tchau,espero de ver novamente
POLLY OFF/ HARRY ON
Eu estava andando rápido, quanto esbarro que uma menina, que por sinal muito linda,notei que ela estava indo para a lanchonete, e a perguntei se podia acompanha-la, descobri que ela é directioner, eu estava gostando de conversar com ela,mais ela que tinha que ir,pedi o número e o twitter dela,ela anotou em um pedaço de papel e me entregou, fiquei mais um tempo ali,depois coloquei minha touca e meu óculos por causa da fãs, entrei em taxi e fui embora, chequei em casa os meninos estavam lá sentados no sofá vendo um filme.
Liam- Onde você estava??
Eu- Estava dando uma volta por ai - falei enquanto sentava no sofá ao lado de Louis,e sem querer o papel que Polly tinha anotado seu twitter e seu telefone caiu de meu bolso e Louis o pegou
Louis- hum... quem é essa? - ele perguntou e os meninos já foram pegando o papel
Eu- Uma menina que conheci hoje enquanto antava pelo shopping, sem querer esbarrei nela.
Niall- E como ela é?
Harry- Ela é linda, tem olhos castanhos claros e morena com os cabelos meus cacheados
Zayn- Acho que fui amor a primeira vista hein Harry
Harry- Claro que não,nem conheço ela direito
Liam- Pois então trate de conhecer, ela é especial fez Harry Styles se apaixonar a primeira vista
Harry- Que tal eu chamar ela pra ir no cinema a amanha a tarde
Zayn-Legal,aproveita e conhece ela melhor
Harry- Gente vou deitar, to cansado
HARRY OFF/POLLYON
Estou muito feliz,conheci Harry Styles e ainda ele pediu me número do telefone e meu Twitter, meu dia podia ficar melhor? não. não podia, amanha já começa minhas aulas na escola nova, por isso que já estou indo deitar.
Roberta- Acorda Polly - minha mãe falou puxando meu cobertou
Polly- a não mãe - eu falei me cobrindo de novo
Roberta - Você vai se atrasar
Polly- Aff ta bom, já estou indo - falei me levantando da cama e indo em direção ao banheiro tomei um banho rápido . Me vesti assim
e desci pequei uma maça e o endereço da escola ........................
Polly: Mim desculpe,sou muito desastrada - falou um pouco com vergonha
XX- A culpa não fui sua, eu estava com pressa e não te vi, você estava indo para a lanchonete né,posso de fazer companhia?
Me acachei para pegar as outras sacolas que ficaram no chão,quanto coloquei minha mão na sacola, o menino também colocou a dele
XX- Deixe-me levar para você
Só fiz sim com a cabeça , e seguimos em direção para a lanchonete,sentamos em uma mesa
XX- Como você se chama?
- Polly e você? - respondi olhando o menino
Ele tirou a touca e o óculos,quanto vi com quem estava conversando a minha vontade era de sair gritando, era de correr e abraçar ele, não tava pra acreditar que eu estava conversando com HARRY STYLES
Polly- Ai meu Deus é você mesmo, isso só pode ser um sonho
Harry- Você é directioner??? estranho a maioria delas gritam,choram
Polly- Sei me controlar quanto é preciso
Harry- Isso é bom - ele falou olhando diretamente aos meus olhos
Polly- é acho que sim, me desculpe gostaria de ficar mais, mas infelizmente tem que ir,qualquer dia nós encontramos de novo por ai
Harry- Antes poderia me passar seu número? ou seu twitter?
Polly- Claro.
Pequei um pedaço de papel que ele me deu, e anotei meu telefone e meu twitter
Polly- Aqui está, agora tenho que ir tchau,espero de ver novamente
POLLY OFF/ HARRY ON
Eu estava andando rápido, quanto esbarro que uma menina, que por sinal muito linda,notei que ela estava indo para a lanchonete, e a perguntei se podia acompanha-la, descobri que ela é directioner, eu estava gostando de conversar com ela,mais ela que tinha que ir,pedi o número e o twitter dela,ela anotou em um pedaço de papel e me entregou, fiquei mais um tempo ali,depois coloquei minha touca e meu óculos por causa da fãs, entrei em taxi e fui embora, chequei em casa os meninos estavam lá sentados no sofá vendo um filme.
Liam- Onde você estava??
Eu- Estava dando uma volta por ai - falei enquanto sentava no sofá ao lado de Louis,e sem querer o papel que Polly tinha anotado seu twitter e seu telefone caiu de meu bolso e Louis o pegou
Louis- hum... quem é essa? - ele perguntou e os meninos já foram pegando o papel
Eu- Uma menina que conheci hoje enquanto antava pelo shopping, sem querer esbarrei nela.
Niall- E como ela é?
Harry- Ela é linda, tem olhos castanhos claros e morena com os cabelos meus cacheados
Zayn- Acho que fui amor a primeira vista hein Harry
Harry- Claro que não,nem conheço ela direito
Liam- Pois então trate de conhecer, ela é especial fez Harry Styles se apaixonar a primeira vista
Harry- Que tal eu chamar ela pra ir no cinema a amanha a tarde
Zayn-Legal,aproveita e conhece ela melhor
Harry- Gente vou deitar, to cansado
HARRY OFF/POLLYON
Estou muito feliz,conheci Harry Styles e ainda ele pediu me número do telefone e meu Twitter, meu dia podia ficar melhor? não. não podia, amanha já começa minhas aulas na escola nova, por isso que já estou indo deitar.
Roberta- Acorda Polly - minha mãe falou puxando meu cobertou
Polly- a não mãe - eu falei me cobrindo de novo
Roberta - Você vai se atrasar
Polly- Aff ta bom, já estou indo - falei me levantando da cama e indo em direção ao banheiro tomei um banho rápido . Me vesti assim
