sexta-feira, 30 de novembro de 2012

One Thing Capitulo 5



Como a amanha começava minhas aulas, discite ir comprar meus matérias  e aproveitar para dar uma volto a Londres, acordei e fui tomar banho não demorei pois queria logo conhecer Londres

Coloquei essa roupa 

 
E desceu pra tomar café, e chamei um taxi, e fui para sala esperar ele chegar,em 5 minutos ele já chegou, entrei, encostei minha cabeça no vidro e fiquei olhando os lugares por onde eu passava,Londres realmente era uma cidade maravilhosa,o taxi parou eu olhei em volto e já tinha chegado no shopping,paguei o taxista, e entrei no shopping.Tinha muitas lojas,era mais grande e deferentes do que os que tinham no Brasil,andei procurando lojas,até que achei uma que vendia matérias escolares, comprei de tudo,mochila,cadernos,estojos e muito mais,acabei de comprar os matérias e fui dar mais uma volto no shopping.Avistei uma lanchonete estava com um pouco de fome, resolvi ir lá, quanto estava indo em direção a lanchonete um menino com uma touca e um óculos escuro esbarre em mim, fazendo cair todas as sacolas que estavam em minha mão, ele se levantou e me ajudou a levantar 

Polly: Mim desculpe,sou muito desastrada - falou um pouco com vergonha 
XX- A culpa não fui sua, eu estava com pressa e não te vi, você estava indo para a lanchonete né,posso de fazer companhia?

Me acachei para pegar as outras sacolas que ficaram no chão,quanto coloquei minha mão na sacola, o menino também colocou a dele

XX- Deixe-me levar para você 
  
Só fiz sim com a cabeça , e seguimos em direção para a lanchonete,sentamos em uma mesa

XX- Como você se chama?
- Polly e você?  - respondi olhando o menino
Ele tirou a touca e o óculos,quanto vi com quem estava conversando a minha vontade era de sair gritando, era de correr e abraçar ele, não tava pra acreditar que eu  estava conversando com HARRY STYLES 
Polly- Ai meu Deus é você mesmo, isso só pode ser um sonho
Harry- Você é directioner??? estranho a maioria delas gritam,choram 
Polly- Sei me controlar quanto é preciso 
Harry- Isso é bom - ele falou olhando diretamente aos meus olhos
Polly- é acho que sim, me desculpe gostaria de ficar mais, mas infelizmente tem que ir,qualquer dia nós encontramos de novo por ai 
Harry- Antes poderia me passar seu número? ou seu twitter?
Polly- Claro.
Pequei um pedaço de papel que ele me deu, e anotei meu telefone e meu twitter 
Polly- Aqui está, agora tenho que ir tchau,espero de ver novamente 

POLLY
 OFF/ HARRY ON

Eu estava andando rápido, quanto esbarro que uma menina, que por sinal muito linda,notei que ela estava indo para a lanchonete, e a perguntei se podia acompanha-la, descobri que ela é directioner, eu estava gostando de conversar com ela,mais ela que tinha que ir,pedi o número e o twitter dela,ela anotou em um pedaço de papel e me entregou, fiquei mais um tempo ali,depois coloquei minha touca e meu óculos por causa da fãs, entrei em taxi e fui embora, chequei em casa os meninos estavam lá sentados no sofá vendo um filme.
Liam- Onde você estava??
Eu- Estava dando uma volta por ai - falei enquanto sentava no sofá ao lado de Louis,e sem querer o papel que Polly tinha anotado seu twitter e seu telefone caiu de meu bolso e Louis o pegou 
Louis- hum... quem é essa? - ele perguntou e os meninos já foram pegando o papel
Eu- Uma menina que conheci hoje enquanto antava pelo shopping, sem querer esbarrei nela.
Niall- E como ela é?
Harry- Ela é linda, tem olhos castanhos claros e morena com os cabelos meus cacheados 
Zayn- Acho que fui amor a primeira vista hein Harry 
 Harry- Claro que não,nem conheço ela direito
Liam- Pois então trate de conhecer, ela é especial fez Harry Styles se apaixonar a primeira vista
Harry- Que tal eu chamar ela pra ir no cinema a amanha a tarde
Zayn-Legal,aproveita e conhece ela melhor
Harry- Gente vou deitar, to cansado 

HARRY OFF/POLLYON 

Estou muito feliz,conheci Harry Styles e ainda ele pediu me número do telefone e meu Twitter, meu dia podia ficar melhor? não. não podia, amanha já começa minhas aulas na escola nova, por isso que já estou indo deitar. 
Roberta- Acorda Polly - minha mãe falou puxando meu cobertou
Polly- a não mãe - eu falei me cobrindo de novo 
Roberta - Você vai se atrasar 
Polly- Aff ta bom, já estou indo - falei me levantando da cama e indo em direção ao banheiro tomei um banho rápido . Me vesti assim 


  e desci pequei uma maça e o endereço da escola ........................ 




















quarta-feira, 28 de novembro de 2012

One Thing Capitulo 4

Acordou com uma enorme dor nas costas, e fui direto para cozinha achar uma alguma coisa para comer,quanto estava abrindo a geladeira sua mãe desce na cozinha
Roberta : o que esta fazendo na cozinha está minha filha

Nossa é mesmo eu nem tinha reparado que ainda era de madrugada,mais tbm com o fuso horario, vai ser dificil  me acostumar mais fazer o que, e falar nisso tem que mandar trocar aquele sofá

Você: Nossa mãe ontem eu estava sem sono e vim aki pra sala ver um filme, só que ai veio o sono e acabei dormindo no sofá mesmo, e acordei com uma baita dor nas costas

Você falou abrindo a geladeira e pegando um leite e sentando em umas das cadeira ali perto de vc

Você: Mãe quanto começa as minhas aulas aki

Você falou colocando o leite ao copo e bebendo logo em seguida

Roberta: Acho que começa depois da manha, a escola não é muito longe daqui de casa não,acho que vou me deitar de novo

Ela falou te tanto um beijo na testa
Nossa a minha escola já começa a depois da manha,só espero que eu encontre gente legal aqui,e tbm espero que a escola não seja igual a la do Brasil .......





segunda-feira, 26 de novembro de 2012

One Thing Capitulo 3

Eu acordei com minha mãe me chamando,falando pra mim levantar e tomar banho pois si não agente ia se atrasar.Levantei e corri para o banheiro,não fiquei muito tempo pois minha mãe tava enchendo o saco,pois ela também queria tomar banho, sai do banheiro e fui tentar achar uma roupa

 Eu fui assim.Depois de me arrumar desci para tomar café,já estavam todos na mesa,me sentei e comecei a tomar o meu café, depois que terminei ajudei minha mãe a tirar a mesa,depois que terminamos fomos direto para o aeroporto,chegamos lá fizemos  tudo  que tínhamos que fazer, e logo em seguida já estávamos dentro do avião, tirei meu fone de ouvido e conectei no celular e comecei a ouvir música. Vc estava com esperança de pelo menos ver seus ídolos mesmo que fosse de longe.Nesses pensamentos vc acabou dormindo e foi acordado pelo aeromoça
Aeromoça: Moça acorde e coloque o cinto já vamos pulsar
Polly: Ok
Eu coloquei o cinto, e logo já estávamos em Londres, eu estava encantada com a beleza de Londres ,eu minha mãe e meu pai descemos do avião, e pegamos um taxi e fomos para nossa nova casa

   essa era minha nova casa

Polly: Nossa que limda pai
Vc falou olhando para seu pai
Carlos: linda mesmo!
Vcs entraram vc foi direto para seu nova guardo
Era assim


A primeira coisa que eu fiz ao chegar no meu guardo fui jogar a mala em um canto, e me choquei  na cama e dormi, não lembro quanto tempo só lembro que acordei de noite e resolvei mandar uma mensagem pra minha BFF

Mensagem:
Oiee minha vaquinha já to saudades de ti

Depois de um tempo ela respondeu

Oie tbm to morrendo de saudades sua minha paixão, depois nos conversa mais vou no mercado pra minha mãe


Depois disso vc desceu, e procurou algo na TV pois estava sem sono, até que vc achou Bob Esponja, vc adorava Bob esponja, vc ficou vendo até tarde e acabou dormindo no sofá mesmo................



Continua???
Malikessssss












domingo, 25 de novembro de 2012

One Thing Capitulo 2



Tocou o sino,Polly desconectou o fone de ouvido do celular, e o guardou na mochila,vc é a Dani levantaram e foram para a sala de aula, vcs sentaram onde costumavam se sentar,lá no fundo. Há aula passou rapido.  Estranhou seu pai e sua mãe sentados no sofá,porque a maioria das vezes eles só chegam a noite.
Roberta- Polly sente-se aqui, eu e seu pai precisamos conversar com vc
  Vc se sentou no outro sofá em frente ao que sua mãe e seu pai estavam sentados

Carlos- Vamos para Londres a manha de manha, consegui uma promoção! lá agente vai ter uma condição de vida melhor, eu ganharei muito mais do que ganho aqui

Não acredito que foi pra Londres,não queria ir,meu amigos estão aqui, vou sentir saudades da Daniella ela é minha BFF ah que me entende melhor do eu mesma
Polly  : Eu não posso ficar aqui??


Roberta- claro que não neh Polly afinal de conta não tem ninguém para tomar conta de vc,não temos parente aqui.Suba é arruma as suas malas a manha de manha agente vai para Londres.

Pois é vou ter que ir para Londres,mais tem UM lado bom nisso, os mino moram lá!! quem sabe um dia eu possa encontrar eles lá,subi para meu guardo coloquei One Direction no volume máximo e comecei a arrumar minhas malas.
1 HORA DEPOIS eu acabei de arrumar minhas malas, e decidi ligar para Dani

          LIGAÇÃO ON
Dani- Oie minha vaquinha!! porque está me lingando está hora? vc nunca liga pra mim nesse horario

Polly- tenho uma noticia pra ter dar!! amanha vou para Londres,meu pai conseguiu uma promoção lá,ele vai ganhar muito mais do que ganhava aqui

Dani- Polly para de mentir

Polly- Bem que eu gostaria que fosse

Dani- Serio? ela começou chorar Como vou fazer agora? vc é a minha melhor amiga,não consigo ver sem tu

Polly- Vamos fazer assim eu prometo de ligar todos os dia tah, e vc tem que prometer me mandar pelo menos uma mensagem por dia

Dani- ta eu prometo

Você ouve sua mãe de gritando

Polly- aqui tenho que ir,minha mãe ta chamando ali TE AMO nunca se esquece disso tah

                  LIGAÇÃO OFF
VOCÊ OFF/ DANIELLA ON

Bem a Polly me ligou falando que iria para Londres que o pai dela tinha arranjado uma promoção lá,no começo eu achei que era brincadeira,mais depois eu vi que não era,agora eu não sei o que vou fazer porque ela é a minha melhor amiga, tipo eu nunca tive muitas amigas...

DANIELLA OFF/ Polly ON

Minha mãe me chamou,então foi lá ver o que era
Polly- mãe a senhora me chamou?

Roberta- chamei sim filha, vem aqui jantar

Então vc foi a caminho ta cozinha, se sentou e se serviu, vc ficou o tempo inteiro calado sem dizer nada,logo apos vc colocou seu prato na pia e subiu de novo para seu guardo, tomou um banho bem demorado, colocou seu pijama e dormiu....................................













Deu pra mim escrever o Capitulo 2 hoje, mais o 3 é so amanha ^^











One Thing Capitulo 1

Capitulo 1 


Oie meu nome é Polly sou brasileira,tenho 15 anos e adoro música!! minha paixão é One Direction amo eles,são praticamente minha vida!! hoje começa de novo o inferno (escola haha) eu O-D-E-I-O minha escola,não sou popular e nem quero ser,vamos dizer que por causa disso não tenho muitos amigos,mais os que eu tenho são os VERDADEIROS, agora to sentada no sofá de casa espero minha BFF (Daniella) chamar aqui em casa para agente ir pra escola juntas.

Dani -- Polly vamos embora,se não fomos nos atrasar . Ela falou abrindo a porta da sala, Sim ela já era de completamente de casa

Polly: To indo, espero só vou pegar minha mochila . Você falou subindo as escadas correndo,vc pegou sua mochila e desceu correndo, Vamos . Vc falou abrindo a porta

Dani: Vamo sim tchauuu tia Roberta (sua mãe). Ela falou fechando a porta.

Vcs foram o caminho inteiro rindo, e fazendo palhaçada, e claro cantando One Direction, sua bff tbm era directioner, vcs chegaram na escola rápido pois ela não era muito longe de sua casa, como ainda faltava 5 minutos para bater o sino para a primeira aula,vcs sentaram em um banco em frente ao portão da escola,vc pegou seu fone conectou no celular e colocou What Makes You Beautiful e dividiu o fone com sua Bff, vc amava essa música principalmente no solo do Harry.............


Oiee minhas cenourinhas amanha eu posto o Capitulo 2 Ok 
Malikesssssssssssssss