segunda-feira, 26 de novembro de 2012

One Thing Capitulo 3

Eu acordei com minha mãe me chamando,falando pra mim levantar e tomar banho pois si não agente ia se atrasar.Levantei e corri para o banheiro,não fiquei muito tempo pois minha mãe tava enchendo o saco,pois ela também queria tomar banho, sai do banheiro e fui tentar achar uma roupa

 Eu fui assim.Depois de me arrumar desci para tomar café,já estavam todos na mesa,me sentei e comecei a tomar o meu café, depois que terminei ajudei minha mãe a tirar a mesa,depois que terminamos fomos direto para o aeroporto,chegamos lá fizemos  tudo  que tínhamos que fazer, e logo em seguida já estávamos dentro do avião, tirei meu fone de ouvido e conectei no celular e comecei a ouvir música. Vc estava com esperança de pelo menos ver seus ídolos mesmo que fosse de longe.Nesses pensamentos vc acabou dormindo e foi acordado pelo aeromoça
Aeromoça: Moça acorde e coloque o cinto já vamos pulsar
Polly: Ok
Eu coloquei o cinto, e logo já estávamos em Londres, eu estava encantada com a beleza de Londres ,eu minha mãe e meu pai descemos do avião, e pegamos um taxi e fomos para nossa nova casa

   essa era minha nova casa

Polly: Nossa que limda pai
Vc falou olhando para seu pai
Carlos: linda mesmo!
Vcs entraram vc foi direto para seu nova guardo
Era assim


A primeira coisa que eu fiz ao chegar no meu guardo fui jogar a mala em um canto, e me choquei  na cama e dormi, não lembro quanto tempo só lembro que acordei de noite e resolvei mandar uma mensagem pra minha BFF

Mensagem:
Oiee minha vaquinha já to saudades de ti

Depois de um tempo ela respondeu

Oie tbm to morrendo de saudades sua minha paixão, depois nos conversa mais vou no mercado pra minha mãe


Depois disso vc desceu, e procurou algo na TV pois estava sem sono, até que vc achou Bob Esponja, vc adorava Bob esponja, vc ficou vendo até tarde e acabou dormindo no sofá mesmo................



Continua???
Malikessssss












Nenhum comentário:

Postar um comentário