domingo, 25 de novembro de 2012

One Thing Capitulo 2



Tocou o sino,Polly desconectou o fone de ouvido do celular, e o guardou na mochila,vc é a Dani levantaram e foram para a sala de aula, vcs sentaram onde costumavam se sentar,lá no fundo. Há aula passou rapido.  Estranhou seu pai e sua mãe sentados no sofá,porque a maioria das vezes eles só chegam a noite.
Roberta- Polly sente-se aqui, eu e seu pai precisamos conversar com vc
  Vc se sentou no outro sofá em frente ao que sua mãe e seu pai estavam sentados

Carlos- Vamos para Londres a manha de manha, consegui uma promoção! lá agente vai ter uma condição de vida melhor, eu ganharei muito mais do que ganho aqui

Não acredito que foi pra Londres,não queria ir,meu amigos estão aqui, vou sentir saudades da Daniella ela é minha BFF ah que me entende melhor do eu mesma
Polly  : Eu não posso ficar aqui??


Roberta- claro que não neh Polly afinal de conta não tem ninguém para tomar conta de vc,não temos parente aqui.Suba é arruma as suas malas a manha de manha agente vai para Londres.

Pois é vou ter que ir para Londres,mais tem UM lado bom nisso, os mino moram lá!! quem sabe um dia eu possa encontrar eles lá,subi para meu guardo coloquei One Direction no volume máximo e comecei a arrumar minhas malas.
1 HORA DEPOIS eu acabei de arrumar minhas malas, e decidi ligar para Dani

          LIGAÇÃO ON
Dani- Oie minha vaquinha!! porque está me lingando está hora? vc nunca liga pra mim nesse horario

Polly- tenho uma noticia pra ter dar!! amanha vou para Londres,meu pai conseguiu uma promoção lá,ele vai ganhar muito mais do que ganhava aqui

Dani- Polly para de mentir

Polly- Bem que eu gostaria que fosse

Dani- Serio? ela começou chorar Como vou fazer agora? vc é a minha melhor amiga,não consigo ver sem tu

Polly- Vamos fazer assim eu prometo de ligar todos os dia tah, e vc tem que prometer me mandar pelo menos uma mensagem por dia

Dani- ta eu prometo

Você ouve sua mãe de gritando

Polly- aqui tenho que ir,minha mãe ta chamando ali TE AMO nunca se esquece disso tah

                  LIGAÇÃO OFF
VOCÊ OFF/ DANIELLA ON

Bem a Polly me ligou falando que iria para Londres que o pai dela tinha arranjado uma promoção lá,no começo eu achei que era brincadeira,mais depois eu vi que não era,agora eu não sei o que vou fazer porque ela é a minha melhor amiga, tipo eu nunca tive muitas amigas...

DANIELLA OFF/ Polly ON

Minha mãe me chamou,então foi lá ver o que era
Polly- mãe a senhora me chamou?

Roberta- chamei sim filha, vem aqui jantar

Então vc foi a caminho ta cozinha, se sentou e se serviu, vc ficou o tempo inteiro calado sem dizer nada,logo apos vc colocou seu prato na pia e subiu de novo para seu guardo, tomou um banho bem demorado, colocou seu pijama e dormiu....................................













Deu pra mim escrever o Capitulo 2 hoje, mais o 3 é so amanha ^^











One Thing Capitulo 1

Capitulo 1 


Oie meu nome é Polly sou brasileira,tenho 15 anos e adoro música!! minha paixão é One Direction amo eles,são praticamente minha vida!! hoje começa de novo o inferno (escola haha) eu O-D-E-I-O minha escola,não sou popular e nem quero ser,vamos dizer que por causa disso não tenho muitos amigos,mais os que eu tenho são os VERDADEIROS, agora to sentada no sofá de casa espero minha BFF (Daniella) chamar aqui em casa para agente ir pra escola juntas.

Dani -- Polly vamos embora,se não fomos nos atrasar . Ela falou abrindo a porta da sala, Sim ela já era de completamente de casa

Polly: To indo, espero só vou pegar minha mochila . Você falou subindo as escadas correndo,vc pegou sua mochila e desceu correndo, Vamos . Vc falou abrindo a porta

Dani: Vamo sim tchauuu tia Roberta (sua mãe). Ela falou fechando a porta.

Vcs foram o caminho inteiro rindo, e fazendo palhaçada, e claro cantando One Direction, sua bff tbm era directioner, vcs chegaram na escola rápido pois ela não era muito longe de sua casa, como ainda faltava 5 minutos para bater o sino para a primeira aula,vcs sentaram em um banco em frente ao portão da escola,vc pegou seu fone conectou no celular e colocou What Makes You Beautiful e dividiu o fone com sua Bff, vc amava essa música principalmente no solo do Harry.............


Oiee minhas cenourinhas amanha eu posto o Capitulo 2 Ok 
Malikesssssssssssssss