terça-feira, 4 de dezembro de 2012

One Thing Capitulo 9

HARRY OFF/VOCÊ ON

Logo depois os meninos vieram.

Você- Gente essa daqui é minha amiga, ela se chama Eduarda,mais podem chamar ela de Duda!

Liam- Prazer Duda. - ele falou para esticando-lhe a mão.

Duda- Prazer é meu.

Depois todos os meninos foram lhe cumprimentando.

Zayn- Podíamos ver um filme.

Harry- Também acho, de que vamos ver??

Louis- Que tal de terror?

Você- Aqui em casa  quase não tem nenhum filme só si alguém for alugar um.

Liam- Duda você quer ir até a locadora comigo??

Duda- Claro.

VOCÊ OFF/ DUDA ON

A Polly falou que iria me apresentar os meninos, fiquei feliz, porque não tenho muitas amigas aqui na escola, acho que ninguém que ser amiga de uma menina que gosta de ler, e nerd, isso e o que os outros dizem,mais eu gosto do jeito que eu sou. Eu e o Liam fomos alugar um filme,a gente fomos o caminho inteiro conversando, e nos conhecemos melhor, ele é um cara muito fofo, a gente chegou na locadora.

Liam- Vamos a lugar um filme de terror?

Duda- Mais de terror, tenho medo,vamos alugar um de romance,tudo menos terror

Liam-Ok,mais levamos um de terror junto tá?

Duda- Tá bom!

Nós escolhemos os livros, e fomos para a casa da Polly.Chegando lá eu e ela fomos fazer pipoca e chocolate. NA COZINHA

Duda-Você está gostando do Harry??

Você- A nem sei ainda,é muito cedo para mim falar se estou gostando dele ou 

não.E você e o Liam?

Duda- O que tem? - falei me pegando a pipoca e despejando na panela.

Você- Há parece que tem algum clica entre vocês dois -- Polly falou pegando os ingredientes para fazer o brigadeiro

Duda- Imaginação sua, somos apenas amigos.

DUDA OFF/POLLY ON
Mesmo que Duda que fale que não sinta pelo Liam,eu sei que existe um sentimento maior que a amizade ali,e vou fazer de tudo para ver os dois juntos,ficamos vendo filme até umas 17:00 horas,conheci bastante os meninos,eles são bem legais. Conversamos muito,deu para conhecer muito eles.Hoje nem jantei, vim direto para meu guardo tomei um banho bem relaxante e coloquei meu pijama

 


E agora estou aqui,escrevendo no meu diario,ele é meu melhor amigo,sempre escrevo de tudo nele,afinal o papel aceita de tudo!!!!










Esse capitulo demorou um pouco pra sair né,mais espero que gostem ^^ chocolates!!!!