( Pessoal agora quem vai narrar a historia é a Polly ok ? não vai ter 2° narrador rsrs )
Chegamos ao cinema, não tinha muita gente, graças a Deus né ! Os meninos que iram escolher os filmes, eu e as meninas fomos comprar alguma coisa para a gente comer, sim, eu estava morrendo de fome !
Estavamos na lanchonete, e os meninos chegaram !
- Que filme vocês escolheram ?
Perguntou Duda
- Estavamos indecivos em qual filme iramos escolher, então não escolhemos nenhum
Disse Niall
- Ok, melhor do que vocês escolherem terror né
- Haha' o Zayn também te medo
Disse Louis
-Eii, eu não tenho medo não
Questionou Zayn
- Tem sim, na última vez você deve que dormir com o Liam
Disse o Harry rindo
Nisso todos nós rimos, e o Zayn ficou todo vermelho !
- awwwn ele ficou vermelho, que fofo
Disse apertando a bochecha dele !
'' Esse foi pequeno, porque hoje estou sem ídea, mas como vocês perceberam fiz umas pequenas alterações na historia, espero que gostem mesmo assim, me sigam no twitter : @yeps1direction ''
segunda-feira, 1 de julho de 2013
AVISO:
Oii gente, faz um tempo que eu não posto nada aqui né? mas eu vou continuar a historia sim ok ? eu tava com alguns problemas, mas já estão resolvidos e vou continuar a escrever a historia para vocês, peço que comentem o que estão achando !
Sei que a historia não está muito boa, mas vou tentar melhora-lá ok ?
Sei que a historia não está muito boa, mas vou tentar melhora-lá ok ?
Assinar:
Postagens (Atom)
