segunda-feira, 1 de julho de 2013

AVISO:

Oii gente, faz um tempo que eu não posto nada aqui né? mas eu vou continuar a historia sim ok ? eu tava com alguns problemas, mas já estão resolvidos e vou continuar a escrever a historia para vocês, peço que comentem o que estão achando !

Sei que a historia não está muito boa, mas vou tentar melhora-lá ok ? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário