Roberta- Polly acorde, se não vai chegar atrasada na escola
Polly- Tá bom. já estou indo - falei com uma voz de sono ainda.
Me levantei e foi tomar um banho rápido e me vesti assim:
E desci para a cozinha como já estava atrasada,peguei uma maça e fui a caminho da escola, no caminho mandei uma mensagem para o Harry.
Mensagem:
Oiee meu amor!! já estou com saudades de você,estou indo para a escola tá.
XOXO. ^^
Mandei a mensagem para ele e logo em seguida guardei meu celular,pois já estava chegando na escola,avistei Duda sentada em banquinho perto a escola, me aproximei dela
Polly- PENSANDO NO LIAM, DUDA?
Duda- que susto menina, não, eu não estava pensando nele.
Polly- Vem vamos entrar......................
Nenhum comentário:
Postar um comentário