Nos entramos para a sala de aula, vi que as maiorias das meninas estavam olhando para mim,concertesa deviam ser directioners,mais não liguei para isso,passei direto com Dudu e fomos nos sentar ao lugar de sempre, hoje a aula demorou um pouco para acabar.Hoje Duda iria de novo comigo para minha casa,em tão pouco tempo ela ser tornou uma pessoa muito especial para mim.Nós chegamos em casa,meu pai e minha mãe estavam almoçando na cozinha,Duda e eu cumprimentamos eles e subimos para meu guardo.
Polly- Hoje podemos tomar sorvete né? - perguntei a ela,jogando minha mochila na cama e me sentando em seguida
Duda- Claro,podemos chamar os meninos? eu aproveito e conheço eles melhores .
Polly- Aham, boa ideia, vou mandar uma mensagem para o Harry. - falei pegando o celular na mesenha perto da cama
Mensagem On
Polly
Oii mô acabei de chegar da escola, a Duda está aqui, podemos tomar sorvete de tarde né?
Harry:
Oie Claro é uma ótima ideá, que horas a gente pode passar ai??
Polly:
Lá pras 14:00 horas pode??
Harry:
Pode sim,aqui vou ali almoçar tá,14:00 estaremos ai
Mensagem off
HARRY ON/POLLY OFF
Polly me mandou uma mensagem perguntando se eu e os meninos queríamos ir tomar sorvete com ela e a Duda, aceitei é uma chance de os meninos conhecerem ela melhor,fui avisar os meninos como eles estavam na cozinha tomando café.
Harry- Vocês querem tomar sorvete hoje de tarde?
Zayn- Quem vai?
Harry- A Polly e a Duda
Liam e Niall- eu vou - ao falarem isso os dois se olharam e voltaram a tomar o café
Harry- e vocês meninos vão?
Louis- tá eu vou também
Zayn- Eu também vou
Harry- 14:00 então agente passa na casa da Polly
Depois voltamos a tomar o café.Ao acabar de tomarmos o café fomos para a sala.Ficamos vento filme até umas 13:30 depois eu e os meninos fomos nos arrumar.Estavam todos na sala só o Zayn que estava arrumando seu topete
Liam: ANDA ZAYN - falou gritando
Zayn: Calma ai já estou indo - Zayn apareceu na porta - Andam logo então senhores apresados.
Louis- Zayn você ficou quase 20 minutos na frente do espelho arrumando esse topete.
Niall- Ta pior do que mulher na frente do espelho - Niall falou começando a rir
Entramos no carro e fomos em direção para a casa da Polly.......
Gente depois continua OK
Nenhum comentário:
Postar um comentário