sábado, 1 de dezembro de 2012

One Thing Capitulo 6

Eu pequei endereço da escola, e fui andando até um ponto de táxi mais próximo, até que eu vejo um carro preto andando em minha direção, fiquei com um pouco de medo,mais o Harry abaixou o vidro do carro. 

Harry- Ah onde você está indo?
Polly- Estou indo para a escola
Harry- Quer qui eu te leve?
Polly- Tem certeza? não iria de incomodar ?
Harry- Claro que não,venha entre 

Não sabia se aceitava ou se recusava,quanto me vi já estava abrindo a porta do carro.

Harry- Em que escola você estuda?
Eu pequei o papel com o endereço e o entreguei
Harry- Agora me fala um pouco sobre você - ele me pergunto já ligando o carro
Polly-Meu nome é Polly sou brasileira, tenho 15 anos, me mudei para antes de ontem.
Harry- Bem que eles sempre falaram que as brasileiras são bonitas,aqui está a prova disso.

Senti meu rosto queimar de vergonha.

Harry- Já que você se mudou pra cá antes de ontem não deve conhecer aqui muito bem né,depois da escola agente podia dar um passeio ai aproveito e de mostro Londres.
Polly- Está bem,pode ser.

A gente chegou na escola,quanto eu fui para abrir a porta,senti uma mão me puxando era o Harry, ele me deu um beijo na bochecha. Soltei um sorriso e fechei a porta e entrei na escola,fui direto para a sala da diretora peguei o número do meu armário e número da minha sala.

Polly- Oie,sou aula nova.
Professor- Você deve ser a senhorita Polly, sejá bem vinda, sente-se ali. - Me sentei a onde ele me mostrou ao meu lado tinha um menina,não parecia ser patricinha, quanto estava abrindo minha mochila ela puxa papo comigo
Menina- Olá você é novata aqui né, como se chama??
Polly- Sim, me chama Polly e você?
Menina- Me chama Eduarda,mais pode me chamar de Duda.Depois conversamos mais o professor já está passando matéria 

Falando isso Duda se viro-se para frente e começou a prestar atenção na aula, não consegui prestar a atenção em nenhuma palavra se quer que o professor falava, só vim a minha mente o passeio que terei com Harry depois da escola, me desliguei totalmente a unica coisa que vinha em minha mente era o rosto de Harry, seus cachinhos, suas covinhas, ele era absolutamente perfeito. Será que estou começando a gostar dele, e se ele  não sentir a mesma coisa por mim.

POLLY OFF/ HARRY ON

Hoje acordei cedo e fui dar uma volto de carro pelas ruas de Londres, até que vejo uma menina sair de casa,quanto chequei mais perto vi que era a Polly, a ofereci uma carona e por sorte ela aceitou,aproveitei e a  chamei  para dar uma volto comigo depois da escola. Voltei para casa, só pensava em seus lindos cabelos castanhos, em seus olhos,será que estou começando a me apaixonar por ela, nem notei que os meninos estavam na cozinha passei direto e fui para sala, liguei a televisão a procura de algo que me interesse, achei bob esponja, deixe ali mesmo, e por sinal ama esse desenho, os meninos viram para a sala.

Louis- A onde você estava, nunca fui de acorda cedo.
Harry- Fui dar uma volto de carro e adivinha que encontrei, a Polly e aproveitei e a chamei para dar uma volto comigo por Londres depois da escola, também descobri  que ela é brasileira e mudou para cá antes de ontem.
Zayn- Sempre quis conhecer uma brasileira, eles falam que elas são lindas.
Harry- Ela é aprova que elas são realmente muito lindas.
Liam- Qualquer você podia a trazer aqui, eu adora conhecer a nova senhorita Styles 
Harry- Claro, ela também vai adorar ela é directioner. 
Niall- Vá buscar ela hoje na escola, daqui a pouco ela já está saindo.
Harry- Está bem, se der traco ela hoje mesmo para conhecer vocês- falei saindo apresado de casa.

HARRY OFF/ Polly ON
A aula passou rápido, eu e a Duda conversamos muito,descobri que ela também é brasileira, eu estava saindo do portão da escola, quanto vejo Harry parado em frente ao seu carro com um óculos escuro, soltei um sorriso fraco, quanto ele me viu, vei em minha direção,e me deu um beijo na bochecha 

Harry- Oiii princesa, podemos ir?
Polly- Claro, mas antes passa comigo em minha, só pra trocar de roupa e deixar minha mochila.
Harry- Aham - ele falou abrindo a porta para mim, entrei depois ele fechou, e entrou no carro, Harry parou em frente a minha casa, convidei para entrar mais ele falou que esperava ali mesmo, subi correndo me vesti assim
   
Avisei minha mãe, e desci correndo, e entrei dentro do carro 
Polly- Desculpe pela demora. 
Harry- Que isso, não demoro quase nada, posso de fazer uma pergunta?
Polly-Claro.
Harry- Você tem namorado??
Polly- Não e você tem namorada?
Harry- Também não - ele falou ligando o carro- Que tal agente passar la em casa para conhecer os meninos primeiro.
Polly- Serio? eu adoraria.

A gente fui conversando o caminho inteiro, agente se conheceu bastante, agora tenho certeza que estou começando a gostar dele, chegamos em prédio, ele abriu a porta pra mim, e entramos, chegamos ao apartamento, Harry abriu a porta, e os meninos estavam sentados no sofá assistindo um desenho, os olhares de todos os meninos foram direto para mim, senti meu rosto queimar de vergonha.

Harry- Meninos, está aqui é a Polly .
Meninos- Oiiiii
Polly- Oiiii - falei um pouco envergonhada 
Niall- Não precisar ficar com vergonha, sabemos que você é directioner.
Polly- Sim, sou sim.
Zayn- Você tem quantos anos?
Polly- Tem 15, fasso 16 dia 16/12.
Liam- Está chegando pequena.
Harry- Vamos Polly?
Louis- Mais já?
Polly-Vamos sim, tchau  meninos.

Eu queria ter ficado mais,mas também queria ficar a sós com Harry, e eu também estava morrendo de fome não comi nada até agora.
Harry-Vamos parar naquela lanchonete ali, você não comeu nada até agora.

Pensei que eu que tivesse que falar.

Polly- Vamos sim.
Ele estacionou o carro, e saímos juntos, entramos na lanchonete, pedi um sanduíche e um suco, Harry não pediu nada, acabei de comer e tirei o dinheiro da minha bolsa e entrei a Harry 
Harry- Para que isso? - ele falou olhando para mim
Polly- Ué para pagar o sanduíche e o suco.
Harry- Não precisa eu pago- ele falou chamando o garçom e o entrocou o dinheiro.
Polly- Era para mim pagar.
Harry- Eu a convidei para passear pequena.

A gente entrou no carro, não sabia para onde Harry  estava me levando.....
















Nenhum comentário:

Postar um comentário