Levei a Polly para conhecer os meninos, mais fomos embora rápido, levei ela para comer algo,pois ela não tinha comido desde que saiu de casa,agora estou levando ela para o cinema, ela ainda não sabia a onde estávamos.
Harry- Chegamos, que filme você gosta de assistir?
Polly- Todos, menos de terror.
Harry- Ok.
Então fui em direção para a bilheteria, peguei uma filme de desenho, e fomos para a sala do cinema, setamos na terceira fileira, não tinha muita gente na sala, agora eu tinha absoluta certeza que eu estava começando a gostar dela.
Harry- Polly preciso de contar uma coisa.
Polly- Fale .
Harry-- Eu acho que estou começando a gostar de você, você é diferente de todas as meninas que conheci até hoje,queria ter uma chance contigo,mais é claro se você quiser,não vou forçar a barra,mais garanto a você, que não vou de decepcionar.
Polly- Hazza eu também acho que estou começando a gostar de você,só estava com medo de você não sentir o mesmo por mim, eu também quero tentar, se der certo quem sabe...
Fiquei feliz por ela sentir o mesmo, depois que ela falou isso eu a beijei, foi um beijo cheio de sentimentos,esse beijo eu nunca vou esquecer, agora podia a beijar,chama-la de minha, hoje posso dizer que é o melhor dia da minha vida.
HARRY OFF/ POLLY ON
Nossa hoje é o dia mais feliz da minha vida, eu e o Harry estamos meio que ficando,ele me beijou, fui o melhor beijo da minha vida,agente saiu do cinema antes do filme acabar, chamei ele para ir a minha casa, ele aceitou. Chegando em casa.
Polly- Mãeee vem aqui!
Roberta- O que foi filha?
Polly- Mãe este daqui é o Harry.
Harry esticou a mãe para cumprimentar minha mãe
Harry- Prazer em te conhecer sogrinha.
Roberta- Sogrinha? vocês estão namorando? ai meu Deus você não é aquele menino do One Direction
Harry- Sim sou eu sim. Queria pedir permissão para namorar sua filha
Não sabia que Harry iria fazer isso, esse dia é o melhor da minha vida, até que meu pai desce ta escada
Carlos- Claro, você parece ser um bom rapaz, os rapazes de hoje não costumam vir pedir permissão.
Fiquei feliz, por meus pais terem costado do Harry, Harry me surpreendeu, nunca imaginaria que ele, pedisse permissão aos meus pais para me namorar, meu pai e ele ficaram conversando um tempão, até que Harry se despediu e falou que tinha que ir embora pois amanha ele tinha um show,me despedi dele, e fui tomar banho e vesti meu pijama

O SEGUNDO
Hoje não quis jantar, apenas mandei uma mensagem para Dani
Mensagem:
Oiee que saudades de você, você nem vai acreditar com quem estou ficando !!
Não demorou muito para ela responder
Mensagem:
Eiii também estou com muita saudades de você, fala logo!!! agora estou curiosa
Respondi na mesma hora!
Mensagem:
Conheci Harry Styles, ai agente fui se conhecendo, e acabou rolando, hoje convidei ele para vir aqui em casa, e me surpreendeu, pedindo permissão aos meus pais para me namorar, hoje fui o dia mais feliz da minha vida.
Ela demorou mais ou menos 5 minutos pra responder
Mensagem:
Nossa que sorte hein!! estou super feliz por você, quem sabe quanto eu for pra ir, você não me apresenta um dos mino ;) aqui agora tenho que ir minha mãe está me chamando TE AMO .
Depois que acabei de ler a mensagem fui dormir, acordei atrasada para a escola, levantei rápido e tomei banho e vestiu essa roupa

a primeira.
Harry- Chegamos, que filme você gosta de assistir?
Polly- Todos, menos de terror.
Harry- Ok.
Então fui em direção para a bilheteria, peguei uma filme de desenho, e fomos para a sala do cinema, setamos na terceira fileira, não tinha muita gente na sala, agora eu tinha absoluta certeza que eu estava começando a gostar dela.
Harry- Polly preciso de contar uma coisa.
Polly- Fale .
Harry-- Eu acho que estou começando a gostar de você, você é diferente de todas as meninas que conheci até hoje,queria ter uma chance contigo,mais é claro se você quiser,não vou forçar a barra,mais garanto a você, que não vou de decepcionar.
Polly- Hazza eu também acho que estou começando a gostar de você,só estava com medo de você não sentir o mesmo por mim, eu também quero tentar, se der certo quem sabe...
Fiquei feliz por ela sentir o mesmo, depois que ela falou isso eu a beijei, foi um beijo cheio de sentimentos,esse beijo eu nunca vou esquecer, agora podia a beijar,chama-la de minha, hoje posso dizer que é o melhor dia da minha vida.
HARRY OFF/ POLLY ON
Nossa hoje é o dia mais feliz da minha vida, eu e o Harry estamos meio que ficando,ele me beijou, fui o melhor beijo da minha vida,agente saiu do cinema antes do filme acabar, chamei ele para ir a minha casa, ele aceitou. Chegando em casa.
Polly- Mãeee vem aqui!
Roberta- O que foi filha?
Polly- Mãe este daqui é o Harry.
Harry esticou a mãe para cumprimentar minha mãe
Harry- Prazer em te conhecer sogrinha.
Roberta- Sogrinha? vocês estão namorando? ai meu Deus você não é aquele menino do One Direction
Harry- Sim sou eu sim. Queria pedir permissão para namorar sua filha
Não sabia que Harry iria fazer isso, esse dia é o melhor da minha vida, até que meu pai desce ta escada
Carlos- Claro, você parece ser um bom rapaz, os rapazes de hoje não costumam vir pedir permissão.
Fiquei feliz, por meus pais terem costado do Harry, Harry me surpreendeu, nunca imaginaria que ele, pedisse permissão aos meus pais para me namorar, meu pai e ele ficaram conversando um tempão, até que Harry se despediu e falou que tinha que ir embora pois amanha ele tinha um show,me despedi dele, e fui tomar banho e vesti meu pijama
O SEGUNDO
Hoje não quis jantar, apenas mandei uma mensagem para Dani
Mensagem:
Oiee que saudades de você, você nem vai acreditar com quem estou ficando !!
Não demorou muito para ela responder
Mensagem:
Eiii também estou com muita saudades de você, fala logo!!! agora estou curiosa
Respondi na mesma hora!
Mensagem:
Conheci Harry Styles, ai agente fui se conhecendo, e acabou rolando, hoje convidei ele para vir aqui em casa, e me surpreendeu, pedindo permissão aos meus pais para me namorar, hoje fui o dia mais feliz da minha vida.
Ela demorou mais ou menos 5 minutos pra responder
Mensagem:
Nossa que sorte hein!! estou super feliz por você, quem sabe quanto eu for pra ir, você não me apresenta um dos mino ;) aqui agora tenho que ir minha mãe está me chamando TE AMO .
Depois que acabei de ler a mensagem fui dormir, acordei atrasada para a escola, levantei rápido e tomei banho e vestiu essa roupa

a primeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário