Desci e fiquei surpresa Harry estava sentado no sofá conversando com meu pai.
Polly- Bom Diaaaa!!!
Os dois viram- se para mim.
Harry- Bom Dia pequena, posso ter levar pra escola hoje?
Polly- Sim, vamos??
Harry-Sim - Harry teu tchau para meu pai e fomos, nós fomos o caminho inteiro conversando, ele falou que contou para a mãe dele sobre agente, e que ela queria me conhecer, falei que adoraria conhece-la,e sai do carro,mais antes de eu sair ele me segurou e mim teu um beijo,e entrei na escola, todos da escola estavam me olhando,deixei quieto e passei, a vistei Duda sentada em um banco, com um livro na mão.
Polly- Oie Duda!!!
Duda- Oie Polly Harry Styles é seu namorado??
Polly- Estamos ficando, você é directioner né
Duda- Sou sim
Polly- Você aceita ir lá em casa hoje?? ai eu aproveito e de apresento os meninos.
Duda- Serio mesmo?
Polly- Claro.Vamos bateu o sinal!
A agente fui juntas para sala, como ainda não tenho muita intimidade com os meninos,peso para o Harry ligar para eles,como minha mãe e meu pai só iriam chegar a noite, eu acho que não teria nenhuma problema eles passarem a tarde lá em casa.Hoje a aula passou voando, não prestei atenção cisque nenhuma palavra que os professores falaram, a Duda foi ligar para a Mãe dela, avisando que ela iria para minha casa!
Duda- Pronto vamos.
Polly-Sim.
A agente foi andando mesmo, chegamos na minha casa e liguei para o Harry!
LIGAÇÃO ON
Polly: Hazza você pode vir aqui na minha casa a tarde??
Harry- Claro que sim pequena, posso levar os menino, ai vocês aproveitam e se conhece melhor
Polly- Aham pode sim, aproveito e apresenta minha amiga pra vocês
Harry- Ok pequena, aqui vou saindo tá o Niall tá me chamando.
LIGAÇÃO OFF
VOCÊ OFF/ HARRY ON
A Polly me ligou agora perguntando se eu poderia ir a tarde lá, falei que sim, e aproveitava levava os meninos, tive que desligar o Niall tava me perguntando a onde tinha biscoitos, mostrei a ele, e fui ligar para os meninos para perguntar se eles podiam ir a casa da Polly, todos falaram que iria, também falei com Niall, depois que disse que ela iria a apresentar uma amiga dela para gente ele ficou super feliz,deu uma 13.OO hora da tarde e eu o Niall fomos para casa da Polly.Eu e o Niall paramos em um super mercado, para comprarmos umas coisas, depois fomos direto para a casa da Polly
Chegando na casa da (s/n) toquei a campainha e ela me atendeu
Polly: Oie meu amor, ou Nini entrem.
Harry- Oie amor - falei tanto um beijo nela.
Niall entrou com as sacolas, e logo depois nós entramos também..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário